segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aperto

Passei algum tempo sem escrever e sei como isso me fez falta e o aperto em minha alma foi tão grande que resolvi voltar a escrever é bem laboroso escolher palavras e junta-las de forma a levar aos que leem uma mensagem de consolo de acalanto mas podemos dizer que em tempos como o que vivemos se faz mais que necessario essa infusão em si proprio afim de externar aos queridos o que Deus em nós tem trabalhado e posso dizer que em mim tem sido muito principalmente pelo fato de que eu tenho inumeros erros que fazem com que seja necessario esse trabalhar de Deus, espero sinceramente não deixar mais que meu coração se aperte dessa forma, espero poder externar melhor o que Deus tem incucado em meu coração, quero voltar a chorar com os que choram e sorrir com os que se alegram quero voltar a viver essa dimensão que só o evangelho dá, saiba você que já perdeu o sentido para caminhar e para viver que em Deus podemos recobrar esse sentido eu recobrei e tenho a absoluta certeza que você tambem recobrará, a vida nem sempre é facil, mas apesar disso querendo ou não ela terá de ser vivida...

ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário