sábado, 19 de setembro de 2009

Sermão do monte ( Limpos de coração)



O limpo de coração verá a Deus por que Deus o conhece... essa afirmação surge me minha mente a medida que me lembro do fato de Deus conhecer os seres humanos por dentro e por fora logo o limpo de coração é aquele que tem uma só conduta diante de Deus!!! Ás vezes me sintia tão bobo quando colocava meu terno, minha bela gravata e me dirigia a igreja subia ao pulpito e transmitia um algo ao povo e percebia nos olhos dos que me viam um certo algo de admiração e aquilo no calor do sermão tambem me enchia de emoção e eu acreditava em meu intimo que aquele circo de super homem de Deus era verdade...

Mas a falcatrua durava até o fim do culto pois depois do final do culto me transvestia do meu velho e habitual homem sem pudores, escrupulos ou caracter pronto para ser qualquer coisa menos o cara de terno do pulpito...

Como somos bobos Deus conhece cada designio e intenção de nosso coração o homem por mais que queira não pode enganar a Deus...

Ser limpo de coração é ter uma unica cara, uma unica palavra, um unico fator de motivação ter o coração limpo é poder chorar, rir, falar, silenciar, andar, parar, ser livre pelo fato de Cristo ter te libertado...

Precisamos ser menos caras e bocas e mais cristãos verdadeiros afinal Ele sabe se seu coração é limpo ou não....

Seja verdadeiro com você!!!


ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário