quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Desabafos da platéia do circo

Tenho andado meio cansado e não tenho postado muitas mensagens por conta disto, estou muito cansado dos moldes religioso de muitas igrejas evangelicas, estou bem sem ânimo e pasciência para continuar escutando as mesmas bobeiras e chavões que já por varios anos tenho ouvido dentro da igreja, sabem eu já não aguento mais ouvir que neste culto, nessa noite a minha vida mudar, que hoje acaba toda dor, que eu serei curado, prospero, cheio e por ai vai as bobeiras, estou meio descrente das revelações de cura de dor nas costas e na cabeça sem falar na pedição de dinheiro...ufa...ando prescisando ouvir uma boa pregação só da biblia sem mensagem de auto ajuda, de triunfalismo, de conquista...
Estou realmente precisando de ferias de tanta bobeira, alguns movimentos denominados evangelicos parecem mais circos do que qualquer outra coisa e o pior é que os palhaços do circo ficam na platéia dando tudo para os animadores de picadeiro...bem por hoje acho que meus desabafos já deram, até mais...
ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário