quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Primeiras linhas desse mês

Estava em um quarto de hotel em Blumenal quando teci essas poucas linhas e assim fiz por sentir um enorme vazio em mim e ao meu redor por na noite anterior ter visto os estragos que as chuvas causaram a esse lugar, a medida que passava pela cidade um colega que comigo estava relatava-me como foi terrivel os dias que esse povo viveu, ele falava sobre pessoas que perderam todas suas posses nesse tragico episodio e que ficaram desoladas por tamanho irfortuno da vida...
Nisto eu apenas silenciosamente me indaguei sobre onde tenho depositado minha vida pois será que se eu por um acaso perder o tenho terei condições de continuar caminhando nessa estrada chamada vida?
Apenas em um lampejo de luz me veio a mente essas palavras do doce Mestre ..." mas ajuntai tesouros no céu onde a traça não mina e os ladrões não roubam"
ao doce Raboni

2 comentários:

  1. Paz do Senhor
    Irmão fico muito feliz que existe pessoas com o coração misericordioso.
    Essa mensagem é para refletirmos aonde estamos colocando nosso tesouro.
    abraços e fique com a paz do Senhor
    Pra. Suelen
    visite meu blog

    ResponderExcluir
  2. Pastora obrigado pelo otimo comentario gostaria de pedir a amada que me informa o endereço de seu blog para que possa ser edificado pelas mensagens de Deus atraves da vida da amada.

    ResponderExcluir