terça-feira, 7 de julho de 2009

VIVA.....

A distancia muitas vezes nos prova como amamos á algumas pessoas e me dei conta disto quando subitamente tive de fazer uma viagem a trabalho e tive de fazer tudo correndo não deu para se despedir de ninguém apenas deu para correr e bem depressa e enquanto estava a caminho dessa outra cidade na qual eu iria trabalhar eu senti o tanto de falta que faz estar perto de quem a gente ama e pude singelamente concluir que meu motivo de afastamento era simples e dentro de poucos dias eu estaria de volta, mas e em relação a quem será de fato chamado a uma viagem da qual não se sabe a hora, mas que não tem volta...
diga agora que ama
ame agora
sorria
brinque
de beijos
fale muito
fique em silencio
não discuta
replique
não faça nada
deixe a preguiça de lado
viva
mas não deixe que a vida passe
estamos apenas aguardando a uma viagem para qual o doce Raboni será nosso companheiro...
VIVA....
ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário