terça-feira, 23 de novembro de 2010

Peregrinos

Não posso em meu dia a dia apenas acrescentar a minha existência aquilo que posso "comprar", "possuir", que no fundo são apenas coisas efêmeras que perderão com o passar dos dias o seu valor e serão substituidas por outras mais modernas, nessa terra sou peregrino ouvi um velho pastor dizer certa vez e completou afirmando que quando estamos de passagem em uma longa viagem não podemos levar muitas coisas, pois, se as levarmos não poderemos caminhar com desenvoltura e o peso das bagagens nos farão parar...

Por que minha alma ansei por ter tantas coisas?Pude apenas encontrar resposta a essa minha questão quando vi que não havia percebido de fato que sou um peregrino...

Você meu amado que me lê saiba que dessa caminhada chamada vida não levaremos nada a não ser os valores que adquirimos ao longo dessa tal caminhada...

ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário