segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como lidar com as derrotas


Nem sempre perder é ruim, um não nem sempre poder ser a pior resposta... lógico que em nossas vidas sempre temos o desejo de ganhar, de conquistar, mas também podemos aprender muito quando tudo não sai como gostaríamos que fosse.

Quando eu perco algo que muito almejava a primeira coisa que me vem à mente é o quanto eu estava preparado para aquela situação ou ainda quais eram minhas reais intenções com aquela vitória...

Quando percebo que estava preparado e que minhas intenções eram as mais corretas descanso em paz, na confiança que Deus está observando tudo e assim mesmo que tenha sido derrotado ou tomado um não da vida meus valores permanecem os mesmos.

Em cada derrota, em cada não, em cada perca olhe para dentro de você, se encontrar dentro de si a motivação adequada os sentimentos corretos... apenas respire fundo e continue caminhando que o melhor te aguarda mais a frente...

Ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário