sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Acredite

Existem uma serie de coisas que talvez gostaríamos de ser, um medico, um empresário bem sucedido, um ator, um pastor (rsrs), mas tudo isso muitas vezes fica só no campo daquilo que almejamos ser e na grande parte dos casos fica “só” nisso por conta principalmente do fato de não acreditarmos que podemos fazer, de estarmos conformados que não somos tão bons para fazer as coisas e por ai vai...

Eu sinceramente não suporto mensagens triunfalistas, mas este não é o caso, estou lhe falando sobre iniciar em sua vida projetos que estão apenas no campo dos sonhos, sabe querido (a) viveremos apenas uma vez aqui e é uma opção nossa passar em branco pela vida ou mudarmos nossa realidade atravez de um esforço pessoal!!!

Até aqui não falei sobre evangelho, mas sobre vida, você que me lê não deixe sua vida ir embora corra atrás de seus sonhos, celebre a oportunidade de viver e se posso lhe deixar mais um conselho lhe diria o seguinte:

“Viva tão a fundo os conceitos do Evangelho de Cristo que esse fato transborde para as demais áreas da sua vida”

E deixar transbordar não é se isolar do mundo dentro de uma igreja (local físico) pelo contrario é poder levar aos negócios, escola, faculdade e outros lugares tudo aquilo que Cristo tem ministrado ao seu coração.

E isso pode acontecer também quando você faz aquilo que gosta, acredite em você, pois Cristo acreditou quando se entregou naquela cruz para salvar a minha e a sua vida.

Ao doce Raboni

3 comentários:

  1. Que o amor de Deus Pai, que a graça e a misericordia de Jesus o Deus Filho e que a doce consolação e a comunhão do Espirito Santo de Deus Estejam Contigo.
    Estou seguindo seu Blog, amado.
    Que Deus te abençoe de forma continua e abundante.
    Pr. Maico

    ResponderExcluir
  2. Belíssima reflexão, caríssimo irmão em Cristo. Obrigado pela visita e pela honra de ser seguido por você no meu blog amador. Estou te seguindo também e colocarei o link do seu blog no Blog do Bereano. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. òtima postagem amado!! Não adianta pedirmos a Deus q realize nossos sonhos, sem nós fazermos nossa parte!! Deus faz a dele e nós fazemos a nossa!! Esse é o trato e o q Deus espera de nós!!
    Bjuus e fica com Deus!!

    ResponderExcluir