quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Anuncio de TV

Hoje me peguei pensando em quantas vezes acreditei no anuncio da TV que dizia fique musculoso em 4 semanas seguindo esse método revolucionário, aprenda a tocar violão em 10 vídeo aulas, ganhe R$ 10,000 por mês revendendo nossos produtos sem experiência ou pratica rsrsrsrsrsrs...

Sabe temos certo desejo incontido por coisas fáceis e mesmo que isso contrarie um pouco nossa inteligência, pois passamos a acreditar em bobeiras praticamente, compramos às vezes os tais métodos revolucionários e depois claro vem a decepção e deixamos logo de lado o bem adquirido pois percebemos o quanto era enganoso.

Na fé também é assim, espiritualidade, vida com Deus, conhecimento não vem de uma hora para outra, mas é um reflexo de uma vida dedicada a Deus, querido não acredite em promessas mirabolantes que normalmente vemos na TV ou em fachadas de igreja.

Procure desenvolver com Deus um relacionamento sincero real onde você passe de fato a conhecer Deus, mas conhecê-lo de andar junto não apenas de ouvir falar dEle.

Seja amigo de Deus

Ao doce Raboni

3 comentários:

  1. Olá irmão Ednelson, a paz de Cristo!
    Seu blog é uma benção!
    Que o Senhor Jesus te abençõe ricamente cada dia mais.
    Muito obrigada pela visita no meu blog e pelo apoio.
    Visite-nos sempre que desejar.
    Fique na pazz!

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo, parabens pelo blog, tem um bom conteudo, ja estou seguindo, gostaria que vc seguise o meu:
    http://garagem-jovem.blogspot.com

    Meu MSn para troca de banner:
    wilderlan_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ser amigo de Deus!! Não poderia terminar essa mensagem de melhor forma. Perfeito!! Deveríamos sim buscar uma vida de intimidade... Bjo Grande

    ResponderExcluir