quinta-feira, 7 de maio de 2009

Limitações

Na jornada de nossas vidas temos muitas vezes que aprender a lidar com situações que não gostamos ou que não queríamos atravessar e algumas vezes esses problemas se manifestam em nossos corpos físicos são as chamadas limitações e essas podem ser das mais diversas como: uma limitação de dor na região da coluna que te impede de fazer força ou uma limitação visual, restrição alimentícia, mal de Parkinson, ausência de algum membro, osteoporose, reumatismo, câncer são inúmeras as limitações que um ser humano pode infelizmente possuir, mas eu quero agora louvar a Deus por você e por sua limitação o apostolo Paulo tinha uma limitação que a bíblia chama de espinho na carne ( 2 Co 12.7) e essa limitação não fez dele mais ou menos homem de Deus e o que eu quero dizer com isso é que pessoas como você meu amado irmão(a) que passam por lutas, mas que ainda continuam crendo e esperando em Deus são seres humanos dignos do maior carinho e respeito possível!!!
Que ao ler essa mensagem o Espírito Santo possa inundar seu coração com um sentimento de que você é especial, pois mesmo com limitações você continua a caminhada, ter limitações não é ter pouca fé para ser curado pelo contrario ter limitações é ter muita fé para mesmo enfermo continuar com Cristo.
A você que mesmo tendo limitações continua caminhando meu carinho e respeito e a você que parou por conta de sua limitação meu apoio para que você retome a caminhada pois em Jesus você pode todas as coisas ( Filipenses 4.13)...
ao doce Raboni...

Nenhum comentário:

Postar um comentário