quinta-feira, 28 de maio de 2009

Limpadores de vitrine

Hoje enquanto me dirigia ao trabalho passei em frente de uma loja que ostentava uma enorme vitrine e o que me chamou a atenção foi um funcionário da loja que a limpava, a vitrine era formada por quatro grandes vidros e os dois primeiros estavam extremamente limpos visto que se podia enxergar perfeitamente o que havia dentro da loja já o terceiro vidro ele ainda limpava e o ultimo estava ainda cheio de uma especie de espuma que tornava muito dificil se enchergar do outro lado.
Jesus foi um limpador de vitrines nos dias dEle, Ele trouxe a terra uma otica nova sobre a vida e sobre Deus limpando uma vitrine suja pelo egoismo, maldade, pecado que os homens olhavam e quase nada podiam ver do outro lado. A vitrine estava tão suja que valores morais não podiam ser vistos, que dignidade de meu próximo não podia ser vista, que o amor de Deus não podia ser visto e isso limitava as pessoas a tentarem cada um a seu modo adivinhar o que havia do outro lado da vitrine e hoje eu sou convidado por Jesus a tambem ser um limpador de vitrines e a mostrar ao mundo que quando limpa a vitrine da vida poder revelar do outro lado uma realidade que eu nunca vi...
e essa realidade é que existe um Pai amoroso e bom que cuida de seus filhos para que esses não se percam mas encontrem na vitrine Jesus que é o caminho da vida eterna...
ao doce Raboni...

Nenhum comentário:

Postar um comentário