quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pensando alto

Algumas vezes me sinto tomado de tristeza, minha alma se angustia em mim e fico meio sem chão, como é ruim sentir o chão faltar sob nossos pés, esses momentos são aqueles que nos fazem refletir sobre a vida e a condição das coisas o quanto nos entregamos a algo sei lá as vezes não é fácil continuar caminhando, mas isso é necessário e dessa forma é que vamos crescendo e amadurecendo, mas mesmo sabendo disto digo que não é bom se sentir triste sei que em meu intimo não sou uma pessoa das mais extrovertidas muito pelo contrario sou bem serio, mas também sinto dor quando fico triste...
Essas poucas palavras são dedicadas aos tristes como eu, cada um tem seu motivo, mas o mais importante é que essa tristeza é apenas passageira pois haverá um dia em que de nossos olhos será limpa toda lágrima e poderemos com Deus estar em verdadeira e profunda alegria...
ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário