sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um dia de trabalho

Jesus certa vez disse aos dicipulos que a seara já estava branca e pronta para ceifa visto que ainda faltavam 3 meses para isso segundo os homens, e quando penso nessa palavra de Jesus eu entendo que o tempo que temos para ir ao encontro das pessoas que ainda não provaram do amor de Deus é pequeno pois a seara já esta branca, as pessoas tem a cada dia acabado mais rápido com suas vidas e por esse fato hoje é o dia em que eu e você meu amado(a) que lê essas linhas temos que ir ao trabalho para que as vidas sejam alcançadas enquanto a tempo para salvação e ai nos perguntamos salvação do que? E eu digo salvação de um mundo sem padrão moral sem vida em si sem virtudes, salvação de ir a condenação sem obter perdão de Deus para suas atitudes e isso só acontece na pessoa bendita de Jesus.
Hoje meus queridos é tempo de irmos ao encontro, pois temos de fato muito pouco tempo e assim sendo não devemos nem podemos desperdiça-lo!!! Que Deus possa te ajudar meu irmão nessa empreitada e vamos juntos cumprir a missão de ceifar para o Reino de Deus!!!
ao doce Raboni...

Nenhum comentário:

Postar um comentário