segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pescando

Queridos o que temos aprendido ao longo dos dias? Será que temos desenvolvido uma nova mentalidade em razão de tudo que temos ouvido em nossas igrejas ou será que ainda continuamos tímidos em função de não termos ouvido nada que nos motive a mudarmos radicalmente nosso comportamento?
O cristianismo é um convite a romper com o velho, com as mesmices, com costumes e religiosidades o cristianismo é um chamado a vida as crianças, aos idosos, aos pobres, aos ricos, aos com e sem estudo a seres humanos, mas ai você me pergunta um chamado a que?
E eu digo um chamado a mudar nossa maneira de viver, a revermos objetivos e prioridades a lembrarmos que a vida é extremamente curta e rápida e que o objetivo maior nela é declarar a homens e mulheres que o Senhor Jesus está a porta e essa porta é porta do coração, do entendimento, do dia a dia de cada um...
Queridos fiquemos firmes naquilo em que fomos chamados ou seja fiquemos firmes em ser pescadores de homens e mulheres e uma vez tendo os pescados os ensinemos a também serem pescadores e assim ganhemos vidas para o reino dos céus.

Ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário