segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Continue Vivendo

Eu escutava uma pessoa falando sobre seu filho que havia falecido e sobre o terrivel momento que ela viveu quando esse fato ocorreu, mas nesse comentario o que mais chamou-me a atenção foi quando ela disse que mesmo não querendo ela ainda está viva.


E pensando de uma forma mais ampla nas palavras dela entendi que ainda que em minha vida ocorra coisas dificeis eu terei de continuar vivendo, sabe meu irmão mesmo que sua vontade não seja essa você terá de viver!!!


Seus problemas não deixarão de acontecer, as lutas virão sim sobre sua vida, você terá sim momentos de tristeza, mas você terá de continuar vivendo.


Não se acovarde em viver meu irmão, pois há uma recompensa para sua luta, seu esforço, seus medos e traumas, queridos lancem tudo absolutamente tudo em Jesus e sigam a carreira que lhes esta proposta entendendo que somente em Jesus é que haverá real descanço para vossas almas...


Ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário