sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feriadão


Comentava com um colega de trabalho ontem ao olharmos pela janela do laboratório em que trabalhamos que o tempo estava mudando e poucos minutos depois caiu uma chuva torrencial, e eu disse: “nossa parece brincadeira a maior parte da semana um calor absurdo e bem próximo do feriadão começa a chover”, a resposta dele para mim foi engraçada, ele simplesmente disse que para ele podia era chover muito, pois ele não iria viajar nessa hora eu apenas sorri e nada disse, pois eu ia e vou viajar hoje, mas eu pensei então: “nossa só porque ele não vai viajar pode chover?”
Foi então nesse meu momento de indignação cristã (rsrsrsrs) que eu me lembrei que sou praticamente assim a maior parte do tempo!
Percebi o quanto vivo por muitas vezes e vejo as pessoas vivendo um evangelho onde tudo tem de girar em torno de minhas vontades!!!
Somos ensinados a reivindicar nossos DIREITOS sem olhar nada ao redor, fiquei muito feliz com o comentário de um querido irmão em Cristo chamado Danilo do blog (
http://www.genizahvirtual.com/ faça uma visita lá vale a muito a pena) em que ele me falava sobre o evangelho egocêntrico que muitas vezes vivemos.
Queridos não devemos e nem podemos viver um Evangelho onde somos “servidos”, mas temos sim de viver um evangelho onde nós venhamos a SERVIR onde as nossas vontades não sejam o primeiro lugar, mas sim a vontade do Pai assim como Jesus nos mostrou no Getsemani...
Uma das maiores riquezas do Evangelho é a possibilidade de ver alguém louvando a Deus por ter sido servido por você...

Pense nisso
Ao doce Raboni

3 comentários:

  1. Olá Ednelson!
    Muito boa a sua mensagem, muitas vezes eu também penso assim aqui em casa com as crianças do vizinho, que deveria chover para que todas ficassem em casa e dessem paz à vizinhança, mas penso em suas mães com esse monte de crianças cheias de energia tendo que ficar confinadas em quatro paredes. rsrsrsrs

    Já sigo seu blog há algum tempo e parabéns pelo seu trabalho.

    Que Deus continue abençoando sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela consideração passei no blog a liga e achei muito bom muito bom mesmo!!!

    Meu amigo tem dias em que eu tbm tenho profundo desejo que as crianças fiquem quietinhas rsrsrsrs mas elas fazendo barulho são uma benção!!!!

    abraços em Cristo Ednelson

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz do Senhor!

    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. ELE É UMA BENÇÃO.

    UNISBE - União de seguidores de blogs evangélicos informa


    Começou a campanha: Seguir e ser seguido!
    O objetivo é que cada blog participante alcance 100 novos seguidores para si.
    Siga o meu blog!

    Titulo do blog: SOU ARAUTO ANUNCIO A VOLTA DE JESUS!
    Endereço: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Você vai ter 100 novos seguidores no seu blog em um mês.

    Obs.: Copie esse comentário, coloque nele o titulo e o endereço do seu blog no lugar do meu, e envie-o para seus amigos!

    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU RECADINHO E SUGESTÕES.

    Conto com você. Seja um seguidor, deixe sua mensagem no mural de recados. Sei que posso contar com seu apoio!Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    ResponderExcluir