quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vida?????????? João 5 versículo 40

“E não quereis vir a mim para terdes vida” João 5 versículo 40


O que é ter vida? Qual é o meu conceito de vida? Seu eu estou vivo para que vida?
Será que a vida consiste em trabalhar, comer, comprar coisas e ajuntar outras, sair com muitas mulheres ou homens, rir, chorar, ter uma religião ou boas obras, ter família, cuidar dela, ler blogs (rsrs), será que isso é vida?
Quando leio essas palavras de Jesus minha mente vai longe e pensa no sentido do que o Mestre falou, quando lemos esse texto podemos entender que tudo que fazemos não é vida e eu te digo por quê:
Quando no Éden o homem desobedeceu a Deus a implicação era clara, pois o texto diz assim “no dia em que comerdes dela ( a arvore) certamente morrereis”, assim sendo meu querido tudo qualquer atitude simples do homem por ele mesmo não é vida, pois o final dessa atitude será simplesmente morte e após condenação...

A idéia de vida só surge realmente quando o homem passa a ter um horizonte para alem dessa “vida” Jesus estava dizendo a aqueles homens em outras palavras que: Olha o seu carro zero não importa, sua esposa bonita não importa, seu dinheiro também não, sua mansão também não faz diferença e isso porque o carro ficará velho e não é para sempre seu casamento e beleza também não dinheiro e casas perdem o valor...

Jesus disse a aqueles homens que vida eles só teriam quando entendessem que suas existências deveriam apontar para Deus e para Jesus!!!

Querido se você tem passado os dias aqui na terra, mas sua vida e atitudes não têm apontado para um relacionamento verdadeiro com Jesus você ainda não viveu e nem viverá, pois sem o Filho não existe vida eterna.

Temos corrido as igrejas para pedir basicamente aquilo que não é vida e nem trás vida em si é tempo de corrermos em direção a uma fé regeneradora de nosso caráter e assim teremos verdadeiramente vida e isso só ocorrerá quando Jesus for o Senhor de sua existência.

Ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário