segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fé emocional


Tenho me inquietado muito ultimamente, não consigo acreditar como as coisas tem degringolado dentro do meio evangélico, me assusta a cara que muitas vezes o meio tem tomado e quando me refiro ao meio digo as pessoas do meio eu simplesmente estou começando a querer me ausentar e me ausentar de que?

De uma fé sem responsabilidade, de um cristianismo emocional e de cultos emocionais também, de jargões evangélicos, do meu eu...

Tenho visto que realmente tenho perdido o controle por me sentir incomodado com a displicência das pessoas com Deus e sua obra e o que resta fazer é arrancar os últimos fios de cabelo que me restam e continuar lutando para que também não me conforme e caia no relaxo de uma fé emocional...

Ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário