terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sermão do monte ( Os que choram)


Tenho vertido lagrimas que molham minha alma é o choro contido da dor da impotência por não se conseguir alcançar o que se almeja e o que almeja minha alma?
Minha alma almeja por Deus!!! Num grito de choro silencioso minha alma almeja por Deus...
O choro que choro é o choro do descontentamento com meus atos e palavras e esse é o primeiro choro, pois por conta deste choro, choro ainda mais e choro com o choro da criança privada da sua inocência quando seu corpo, mente e alma são violados, choro o choro da mulher que em seu lar é apenas uma empregada e produto de satisfação sexual do parceiro, choro o choro do jovem que cresce sem saber o que é ter pais mesmo sendo eles vivos, choro o choro das pessoas que tem sua fé violentada por lideres religiosos mercenários...

O choro que choro me corroe a alma, por ver como eu consigo ser indiferente ao que entristece o coração de Deus...
Mas em meio a todo esse choro ainda sobra um espacinho para um soluço de esperança, pois sei que em um dado momento ainda haverá consolo para o que chora....

Ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário