segunda-feira, 13 de abril de 2009

Favor divino

Por muitas vezes na caminhada da vida nos sentimos com o coração triste e cansado por vermos as situações que nos rodeiam ou por vermos a tristeza no rosto ou na vida daqueles a quem amamos, me lembro de um semblante que nunca mais vou esquecer que foi o de uma jovem mãe de não mais de 30 anos que vi ao final de um culto sair de uma dessas grandes catedrais evangélicas e o que me chamou a atenção nesse episódio foram duas coisas a primeira um grande cartaz a porta dessa igreja que registrava o seguinte dizer:PARE DE SOFRE!!!SEUS PROBLEMAS ACABARAM, HOJE GRANDE MOVER DE FAVOR DIVINO!!!
A outra coisa que me chamou a atenção foi essa jovem senhora que saia desta igreja...
E porque ela me chamou a atenção?Me chamou a atenção pelo simples fato de que ela empurrava em direção ao ponto de onibus a frente da igreja a cadeira de rodas especial de seu filho que tinha hidrocefalia, essa patologia causa o crescimento da cabeça da criança em uma proporção muito maior que o corpinho dela.
E eu me questionei ao ver aquela senhora limpar a baba que escorria da boca da criança com um carinho que nunca vi, será que essa senhora e essa criança não são merecedores de um "favor divino"?
Me preocupa as promessas que as igrejas tem feito hoje em dia, sei e creio que Deus é poderoso para curar, mas também sei que é preciso ser mais responsável com a dor e a luta de meu próximo...
ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário