quinta-feira, 23 de abril de 2009

O seu valor

Estou hoje retomando as postagens após um período em que situações me impossibilitaram de escrever, mas o maravilhoso nesse período foi o fato de que pude aprender coisas novas com Deus e sua maravilhosa bondade e uma dessas coisas foi a respeito do valor do ser humano...
eu pensava nesses dias sobre o valor dos seres humanos e eu pude ver isso na forma como Deus tratou o povo durante a caminhada no deserto no período do Êxodo...aquele povo se tivesse mantido o foco firme em Deus teria andado provavelmente algo em torno de 3 meses, mas por total falta de obediência do povo eles andaram 39 anos e ficaram algo próximo de um ano parados nas planícies, mas o lindo em tudo isso é que Deus não deixou de assistir o povo nessa longa caminhada, Deus ensinou e mostrou seu carácter santo ao povo mas em nenhum momento deixou de mostrar seu amor pelos seres humanos...
querido amigo que lê essas linhas Deus no decurso de sua vida pode e vai com certeza te ensinar e te corrigir muitas vezes, mas em todo esse processo Ele nunca deixará de lhe assistir, pois você meu querido tem um grande valor e sabe como ampliar ainda mais esse valor?
Obedecendo a Deus e dirigindo sua vida pelos valores do reino fazendo assim você encurtará muitas caminhadas em sua vida o povo poderia ter gozado da terra boa que manava leite e mel com 3 meses e acabou pela desobediencia levando 39 anos...
ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário