segunda-feira, 27 de abril de 2009

Marcas

Ao longo da vida todos nós carregamos em nosso intimo lembranças de momentos que vivemos e situações que passamos mas independente disto o que eu quero trazer a mente é como nos lidamos com essas "marcas"...
Muitas vezes as marcas que trazemos em nosso intimo são fatores que nos levam a parar, a temer, a duvidar, a hesitar e assim deixamos de viver...
Quando aquilo que trazemos nos leva a parar é hora de olharmos para nosso interior e vermos onde esta depositada nossa confiança se em Deus ou nas marcas que trazemos...
minha confiança esta nas marcas quando eu olho para uma situação que já me parou ou que já foi ruim antes e pelo simples fato de antes não ter dado certo eu simplesmente paro e desisto...
é nesse ponto que devo voltar os olhos para cruz e pedir a
Deus que me ajude a deixar as marcas e continuar caminhando e assim encher meu coração com novas marcas que são as marcas de Cristo em mim e assim escrever uma nova historia onde a superação é o ponto alto e Jesus a base da confiança...
ao doce Raboni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário