quinta-feira, 9 de abril de 2009

O Tempo

dias em que penso como o tempo passa com assustadora velocidade diante dos meus olhos, fazendo-me entender a brevidade da vida visto que se eu colocar o tempo de minha vida em décadas verei que não viverei mais que 7 ou com sorte 8 delas isto se não me ocorrer nenhum infortuno os quais são tão normais em nosso tempo...
Dai me toma a mente a grande necessidade de entender como utilizar melhor meu tempo ou ainda de como gastar melhor as horas de vida que o doce Raboni me concedeu...
percebo que o trabalho, os estudos, os stresses da vida cotidiana tem ocupado a maior parte de meu tempo...
quase não fico com minha família, quase não descanso, quase não fico com Deus...
Me vem a mente a as palavras de Jesus que diz no texto de Mateus 6.6:Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto...
Sabe eu preciso ajeitar meu tempo para viver essa intimidade com o Pai, essa intimidade de sentar com Ele em meu quarto fechar a porta e contar tudo a Ele e fazer disso a melhor maneira de passar o tempo a que tenho acesso nesta vida...
Espero que consiga entender que o tempo é apenas um tempo perdido se eu passa-lo longe daquilo que me faz realmente feliz...
Espero conseguir entender isso logo, pois enquanto escrevo essas linhas o tempo continua passando...
ao doce Raboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário