segunda-feira, 20 de abril de 2009

Politicos e Pastores

Hoje pela manhã ouvia na CBN Arnaldo Jabor fazer um maravilhoso comentário sobre corrupção e corruptores que de forma escancarada tem a cada dia feito da politica nacional uma bagunça imensurável e o que mais me chamou a atenção em suas palavra foi quando ele se referiu ao fato de os corruptos de antigamente terem mais classe para fazer suas "trapaças"em oposição aos de hoje que o fazem de forma muito descarada e sem o menor pudor e as palavras de Jabor me trouxeram a mente o movimento evangélico no Brasil movimento esse que já representou para sociedade um movimento de pessoas seria com propósito nobre, mas que hoje em dia é simplesmente um sinonimo de pessoas incultas e fanáticas por uma liderança que tem como única preocupação tirar os "encostos"dos fieis mediante uma generosa oferta para tal com o chavão "não é que Deus precisa de seu dinheiro, mas é que dando você receberá"
É realmente incrível como as coisas mudaram e as pessoas se sujeitam a políticos ladrões e pastores de araque, Jesus trouxe aos homens uma palavra de mudança de atitude e carater, mas quando eu voto no politico que comprovadamente se envolveu em corrupção estou dizendo a ele olha eu gostei do que você fez e estou lhe ajudando a continuar fazendo...
o mesmo é quando eu vejo uma liderança evangélica que esbanja poder financeiro próprio e ainda tem a cara de pau de pedir dinheiro ao povo em nome de Deus...
quando eu não questiono e sigo me contentando em ouvir as bobeiras que me são faladas eu sigo e prossigo em não conhecer a verdade e sem conhecer a verdade eu nunca serei livre, pois Jesus falou conhecei a verdade e a verdade vos libertará...
uma mente livre questiona,pensa e louva a Deus como diz Paulo em um culto racional com sabedoria e entendimento...
ao doce Raboni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário